A minha solução para ter volume!

sexta-feira, 26 de julho de 2013
Olá Girls, bom, assim como muitas cacheadas, eu tenho um pouco de dificuldade para deixar os cachos com aquele volume divo, sabe? E também tem dificuldades pra mecher nos cachos depois que ele ja está seco. Pois então, algumas semanas atras eu estava arrumando o cabelo e decidi deixar ele secar todo pra tras, sem divisão e nem nada, deixar ele somente jogado para tras, pois então, eu fiz e mantive ele para tras até secar ou ficar úmido, ai então, só depois de seco eu  joguei ele todo para frente e arrumei como de costume, depois coloquei de lado como sempre e deu super certo!! O cabelo ficou com mais volume, sem friz e bem mais brilhoso, ah, também ficou soltinho, pois como deixei ele secar livre, ele ficou solto, coisa que meu cabelo não costuma ser muito. (risos)

E aí, gostou?  Então testem e me falem se funcionou.
 Bjs 

2 comentários

O que achou? COONTA!