Dicas de presentes criativos para o dia dos pais

sexta-feira, 2 de agosto de 2013


Olá Divas, dia dos pais se aproximando, certo? E você juntamente com seus filhos não tem idéia de como irá presentear o homem da vida de vocês? Pois então, eu fiz um tópico com 5 presentes criativos e baratos que você juntamente com seu filho/filha pode fazer e que irá deixar o homem que vocês amam muito feliz! Vamos lá?

1º - Scrapbook da família


Façam um scrapbook ou usem um caderno e enfeitem como se tivessem contando a história da família, com fotos, textos, declarações e etc ... Use sua criatividade! Tenho certeza que o papai irá amar e guardar com o maior carinho.

2º - Kit torcedor


Monte um kit com coisas do time que o papai é fanático, tipo: camisa, toalha, livros, etc..  

3º - Homenagem em cd


Grave junto com seu filho ou somente você (se for o caso de ser para o seu pai) um video em homenagem para ele ou monte um video com fotos, não importa o jeito, o que importa é usar a criatividade.

4º - Almofada personalizada


Compre ou faça uma personalização com frases e/ou fotos na almofada, tenho certeza que o papai irá adorar descansar sobre este mimo feito com muito amor!

5º - Almoço em família 


Não tá sobrando dinheiro pra ir em busca de presentes? Use a criatividade com o que tem em casa!  Vá junto com os filhos para cozinha e prepare o prato que o papai mais ama e tenham um almoço em família, vocês irão passar um momento juntos, o papai vai amar e será diversão na certa!

Então é isso divas, não importa o modo e nem o valor do presente para os papais, o que importa é o carinho e o amor de vocês um com o outro! Enfim, é hora de usar a criatividade! Mãos a obra e 
divirtam-se!

Bjs 







Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou? COONTA!