Sejam muito bem vindos!!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Olá, sejam todos bem vindos ao meu blog!  Bom, meu nome é Natália, tenho 17 anos (daqui uns dias 18 \o/\o/) e sou carioca. Fiz esse blog para as girls que assim como eu, tem o cabelo cacheado e é viciada em cuidar dos fios, hehe.  Resolvi criar o blog pra por tudo que eu gostaria que tivesse em outros blogs, como, dicas de como cuidar e outras coisas, assim como também vocês verão muitas outras dicas por aqui, enfim, esse será o meu cantinho, espero que todos gostem e espero que de certo. E ah, quem não é cacheada também pode ficar a vontade, pois todas aqui serão bem vindas!!  
Bjs 

2 comentários

  1. Olá Natália, que legal seu blog e sua ultima postagem é td de bom, pq tenho catálogo com vários fios e vc juntou todas as modelos com seu tipo de fio. Adoreiiiiii, pena q vc ñ tem seguidores, seria um prazer lhe seguir + já me cadastrei amore.
    Bjuix, fique com DEUS e qdo puder me visite.

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Anna, que bom que você gostou!! E olha, já tenho seguidores, não tinha porque o Google tirou, mais já consegui por, pode seguir!!! s2
    E ah, pode deixar que eu faço uma visita sim, bjs.

    ResponderExcluir

O que achou? COONTA!